domingo, 19 de junho de 2011

Arcoverde ganha Escola de Música Roberto Moraes





Arcoverde está de parabéns pela inauguração da nova Escola de Música Roberto Moraes, que aconteceu sábado (18), onde estiveram presente o ex-presidente da Phillips da América Latina, Dr. Marcos Magalhães e sua esposa Suzi Magalhães, José Cavalcanti A. Junior (prefeito de Arcoverde), a primeira dama de Arcoverde, Nerianny Cavalcanti, Madalena Brito (vice-prefeita), padre Adilson, Dr. Hugo, Jussara Moraes e família, Jornal Portal do Sertão (site:www.portaldosertaoinfoco.blogspot.com / jornalportaldosertao.com ), Jornal Tribuna da Região e Jornal de Arcoverde.

Após o corte da fita, Dr. Marcos falou do trabalho e dos projetos idealizados pelo saudoso, inesquecível e amigo Roberto Moraes. Tenho certeza de que se Roberto estivesse aqui entre nós estaria dando gaitadas.

Logo após o discurso de Marcos, foi a vez do prefeito Zeca falar um pouco sobre os momentos que conviveu com Roberto, e agradeceu pela grande contribuição que a Casa Jonas Moraes vem desenvolvendo em Arcoverde, tirando as crianças das ruas, das drogas e projetando novos caminhos futuros para as nossas crianças de nossa cidade.

Em seguida, foi a vez do Padre Adilson abençoar a Escola de Música Roberto Moraes.

A Escola de Música Roberto Moraes, contará com aulas de sanfona ao preço de R$ 10,00.

O Jornal Portal do Sertão, parabeniza Jussara Moraes e família, por esse grande projeto cultural.

Foto e texto: Émerson (Jornal Portal do Sertão)
Fonte: portaldosertaoinfoco.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me