quarta-feira, 26 de junho de 2013

Arcoverde com Petrúcio canta a poesia do São João e Diniz fecha a noite agitando a galera nesta terça feira (25)

Petrúcio canta a poesia do São João e Diniz fecha a noite agitando a galera

             Uma noite fria, mas também recheada de velhos sucessos do São João do Nordeste marcaram a 6ª noite do São João de Arcoverde, nesta terça-feira (25), em plena praça da Bandeira. Quem abriu a noite foi a banda Pinga Fogo, comandada pelo jornalista Inaldo Sampaio.

Com um repertório genuinamente regional, com clássicos do forró e da música nordestina, a banda Pinga Fogo mostrou que é peça imprescindível nos festejos juninos de Pernambuco. Logo em seguida, foi a vez do cantor Petrúcio Amorim subir ao palco da praça da Bandeira cantando velhos sucessos de cantores como Zé Ramalho, Luiz Gonzaga, Flávio José e seus próprios sucessos.


A noite foi fechada com empolgação, e até um pouco de exaltação por parte de uma pequena minoria do público, ao som do cantor Gabriel Diniz e Forró na Farra. Na Praça o que mais se via eram jovens e adeptos da música do jovem que começa a despontar no cenário musical com música agitadas. Nos demais pólos o forró pé de serra, a forró gospel e os grupos culturais fizeram a festa nos principais pólos juninos da Capital do São João.


Hoje – Para esta quarta-feira (26), a expectativa é que uma multidão superlote a Praça da Bandeira para assistir o show da banda Garota Safada e o cantor Wesley Safadão. Eles fecham a noite às 02h da manhã. Antes se apresentam a banda Forró da Curtição à meia-noite e abrindo a noite a banda Arreio de Ouro, com o cantor Buscapé, às 22h.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me