sábado, 8 de junho de 2013

Prefeitura apresenta novos veículos à população de Arcoverde


           A manhã deste sábado (8) foi marcada pelos desfiles dos novos veículos que integram a frota da Prefeitura de Arcoverde. Uma patrol e uma retroescavadeira para a Secretaria de Obras e 02 ônibus para a Educação foram apresentados em desfile pelas principais ruas e avenidas da cidade.

Os ônibus fazem parte do programa federal de transporte escolar e chegaram no primeiro trimestre deste ano. Já a Patrol e a Retro-escavadeira fazem parte da Patrulha Mecanizada que a prefeita está montando a partir de convênio com o Governo Federal.

Além destas máquinas, a prefeitura vai receber até agosto uma pá mecânica, uma caçamba e um carro-pipa. Todos fazem parte do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC2.



Segundo a prefeita Madalena Britto (PTB), com essas novas máquinas, a prefeitura ganhará mais agilidade na tarefa de limpeza de barreiros e barragens na zona rural e na recuperação e abertura de estradas e ruas,  na cidade e zona rural, além de garantir, no caso dos ônibus, um transporte escolar mais seguro para os estudantes da rede municipal de ensino. 

Fonte:  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me