quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Arcontras implanta e substitui semáforos de alta tecnologia na cidade


A prefeitura de Arcovede, através da Autarquia de Trânsito de Arcoverde- Arcotrans realizou, nessa semana, a substituição e implantação de semáforos. O objetivo é melhorar a sinalização tanto a noite, quanto durante o dia.
Todos os equipamentos são compostos de lâmpadas de LED de alta luminosidade e cronômetros regressivos para o sinal verde e o vermelho.
“Essa é uma nova tecnologia, mais avançada, que oferece maior nitidez, maior durabilidade e mais economia”, garante o presidente da autarquia Vlademir Cavalcanti.
As vias que receberam os semáforos foram a José Magalhães França, os cruzamentos da Alcides Cursino com a Severiano José Freire e do Corredor da integração com a Avenida José Bonifácio. “Ainda  adicionamos um cronômetro no cruzamento da Avenida Julio Pacheco Freire”, explica Cavalcanti.
Até o dia 30 se setembro, o largo Antonio Cordeiro Franklin, o giradouro no centro da cidade, também receberá um semáforo, o que deve melhorar o fluxo de veículos no local, principalmente, para os pedestres.

Fonte: arcoverde.pe.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me