sábado, 21 de novembro de 2015

HOMENAGEM AO RADIALISTA ANTÔNIO CARLOS

Todos discursaram emocionados engrandecendo o trabalho do cidadão Antônio Carlos, nos seus vário anos como radialista.


A trajetória de um profissional de comunicação é feita de muitos desafios, de arrojo, de determinação e de muita dedicação, então, diante dessa lógica, se manter sempre no topo da informação, por várias décadas, não é para qualquer um.

Neste contexto, o Blog Arcoverde e Cia, vem prestar a mais justa homenagem ao radialista Antônio Carlos, que dedicou vários anos de sua vida para animar, prestar serviços a toda a comunidade de Arcoverde e região, com seu jeito meigo e animado, que conquistou várias adeptos de sua forma de viver.

Antônio Carlos Araujo da Silva, tinha 40 anos e apresentava o programa o Sertão da Nossa Gente na Rádio Cardeal Arcoverde.

Mostrando que tinha uma grande vocação para o Rádio, Antônio Carlos se tornou locutor, apresentando programas musicais de muito sucesso, o que lhe conferiu um grande gabarito e respeito.

Tendo na seriedade e sobriedade suas principais características, Antônio Carlos, foi sem dúvida, um grande ícone do rádio, não só de Arcoverde, como de toda a região e, a Rádio Cardeal Arcoverde, teve a grande honra de contar com esse profissional tarimbado como parceiro e amigo.

Alem do seu velório com várias homenagens de seus amigos e radialista de todas as rádios de Arcoverde, teve nas redes sócias varias homenagens como essas:

Luiza Margarida
Arcoverde amanhece mais triste com a notícia da partida do amigo Antônio Carlos Araújo, grande homem, e ser humano de muitas qualidades. A radiodifusão arcoverdense perde um grande e competente profissional. Nossas orações para que Deus o acolha e conforte seus familiares e amigos.

Eleomar Santos Silva
Tio Antônio. É assim que o considero, quando te conheci logo percebi que você era um homem honrado honesto de caráter com uma personalidade incrível, quem me dera poder rever teu sorriso franco e contagiante teu olhar sincero isso ficará para sempre marcado no meu coração e na minha mente. O que mais poderia te dizer. TE AMO VOCÊ É DEMAIS. Descanse em paz.

Janielson Cordeiro
Hoje não estou nada bem; a cidade de Arcoverde não esta nada bem, não tenho vergonha de dizer que te amava grande amigo, adorava você pelos abraço que só um amigo de verdade sabe dar. Falar em alegria e não tocar no seu nome é impossível, o homem que fazia a alegria dos apaixonados pelas ondas do radio, fiquei me perguntando porque os bons sempre vão cedo? E sei porque eles tem que ser aproveitados por Deus para se tornarem anjos. Não tenho vergonha de dizer que chorei e até agora to chorando. Mano eu queria estar sonhando e não ter recebido essa noticia .‪Toin‬ meu venho vai e brilha no céu as estrelas estavam com inveja de teu brilho aqui na terra .

Micael Lima
Uma tristeza imensurável abateu o meu coração na manhã de hoje, não tenho vergonha de dizer que hoje eu chorei como poucas vezes na minha vida.
Arcoverde perdeu um grande cidadão, um homem que esbanjava felicidade, fazia questão de nos alegrar todos os dias.
A radiofonia interiorana perde um profissional dedicado e que verdadeiramente amava aquilo que fazia.
Eu perdi o meu mestre, o meu professor do rádio, o meu amigo que tanto me apoiou. Devo a ti Antônio Carlos Araújo tudo o que aprendi no Rádio. Pacientemente me ensinou a manipular uma mesa de som, me ensinou como eu deveria me comunicar com o público.
Mais que isso, este homem também foi um exemplo de como devemos viver nossas vidas. Inúmeras foram as vezes em que eu cheguei abatido para trabalhar, seja por problemas profissionais, pessoais... mas ele nos mostrava todos os dias que a vida deve ser vivida de uma forma alegre, e que os microfones de uma emissora de rádio deve ser usado para que comunicadores alegrem um pouco mais o dia a dia das pessoas.
Antônio Carlos tinha 40 anos e durante quase metade de sua vida, nos últimos 17 anos trabalhou na Rádio Emissora Cardeal Arcoverde, e durante dois anos eu tive a oportunidade de trabalhar e aprender com um dos maiores profissionais, um grande ser humano.
Que Deus te guarde em um bom lugar lá no céu, pois aqui na terra tu vais estar sempre em meu coração. Vai com Deus, meu professor, meu mestre, meu eterno amigo!

Vítor Lima
Tudo que sei e aprendi foi ele quem me ensinou, se sou um dos que fazem parte da Rádio Cardeal foi graças a ele, cara super humilde um dos únicos que acreditou em mim quando eu iniciava ainda garotinho na rádio cardeal, quem me deu as primeiras aulas foi Val Bezerra, e na sequencia aprendi todo o resto com ele, muitos diziam "ele é muito novo não da certo" e ele foi um dos únicos que disse "vai sim ele vai ter muito talento" e com essas palavras eu posso dizer hoje que faço parte da AM 600, um cara que nunca tive qualquer tipo de problema, sempre poderia contar com ele. Eu ficava tão feliz quando chegava o sábado porque era o dia que ele me deixava no controle do Roberto Carlos Especial e eu ia aprendendo cada vez mais, ele falava "senta aí, o comando do programa hoje é seu" e eu ficava mega feliz, eu aprendia olhando ele, não desmerecendo ninguém, mas, era o melhor sonoplasta que eu conhecia era impressionante a forma e a rapidez como ele trabalhava a competência era grande, quando fui informado desta triste noticia foi como tivesse recebido a noticia do falecimento de um irmão, porque era como ele me travava, como um irmão, dia muito triste não só pra mim, mas, para todos que o amavam e conheciam, o grande Antônio Carlos Araújo vou sentir muito sua falta nas manhãs da rádio cardeal, não só eu mas, todos os ouvintes e amigos que o acompanhavam, que Deus te receba de braços abertos grande "Tonho", a Rádio Cardeal perde uma voz e uma grande técnica e habilidade que só você tinha. Descanse em paz Antônio Carlos Araujo da Silva "Tonho" nunca esquecerei de você.

Leyde Ferreira
Não há nenhuma dor que se compare à perda de um ente querido. Não há nada que repare o sofrimento de ver alguém que amamos partir. Para quem fica, resta a saudade, a tristeza e a inconformidade. O tempo não irá apagar a dor e a saudade, mas certamente irá apaziguar e amenizar tamanho sofrimento.
Diante da morte não há nada que possamos fazer a não ser rezar. É preciso rezar por aquele que amamos e que partiu, para que descanse em paz e encontre a luz para continuar crescendo espiritualmente. Mas é preciso rezar também por aqueles que ficam, para que encontrem conforto e consigam enviar pensamentos de paz para quem agora já não está entre nós.
Não podemos nos entregar ao sofrimento. É preciso seguir adiante com a vida, o nosso caminho ainda está por fazer. Levemos viva conosco a lembrança de quem perdemos, lembremos com amor e carinho sempre, mas honremos a sua memória vivendo a nossa vida em paz e com alegria. Os meus mais sinceros pêsames pela sua perda. Que Deus ilumine você!

Essas foram algumas homenagens feitas nas redes sociais pelos seus amigos.

O Blog Arcoverde e cia, bem como o seu idealizador Orlando Limeira, com muito orgulho, saudade e satisfação, vem prestar as mais justas homenagens a esse grande representante do rádio, que foi pela sua história fantástica e pelo seu exemplo notável de garra e superação, aquele que só deixou SAUDADES !!! 
Descansa em PAZ Antônio Carlos Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me