domingo, 19 de junho de 2016

Confira como foi a Abertura do São João de Arcoverde 2016 a Capital do São João

Com grande alegria para forrozar no primeiro dia de festa do São João de Arcoverde o povo que compareceu participou ativamente das atrações de todos os polos. O Multicultural, que fica na Praça da Bandeira, abriu com a Quadrilha Junina Portal do Sertão que fez um belíssimo espetáculo e deixou muita gente emocionada. Na multidão aflorou ainda mais o orgulho de ser arcoverdense.

Em seguida, subiu ao palco o Samba de Coco das Irmãs Lopes fazendo uma homenagem aos seus 100 anos de reinado, depois foi um dos forrozeiros Pernambucano mais conhecido nacionalmente  Santanna o Cantador, fez bonita festa e foi muito aplaudido pela multidão. A prefeita Madalena Britto, acompanhada pelo vice-prefeito Wellington Araújo e ao lado do Ministro Fernando Bezerra Filho, do senador Fernando Bezerra Coelho e dos vereadores, subiram ao palco para fazer a abertura oficial do São João de Arcoverde 2016 e entregar o troféu ao Samba de Coco das Irmãs Lopes.

O cantor Santana falou da grande alegria de participar desta festa: “Vou começar cantando duas músicas que fala de Arcoverde, que são Arcoverde Meu do saudoso Luiz Gonzaga e em seguida vou canta a música de uns dos cantores mais popular de Arcoverde o Paulinho Leite a música Riacho do Mel”.




A seguir, começou o show da Banda Cavaleiro do Forró que encerrou esta primeira noite, e encantou o público com muito forró e grandes sucessos musicais. Um espetáculo bonito, que fez muita gente cantar junto. Fechou a noite, com um show muito esperado pelos fãs.
Fotos: Orlando Limeira e Marluce Regina
Fotos: João Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me