domingo, 5 de março de 2017

Arcoverde se rende à magia do Circo dos Anões e ao Humorista Tirulipa

Clique na foto para ver a galeria do Circo
 Clique na foto para ver a galeria do Circo Pindorama
Fotos
Com um grande público estreou em Arcoverde neste sábado(04) o Circo Pindorama conhecido como o Circo dos 7 anões um dos mais famosos do Nordeste. "Não somos os maiores mais somos diferentes", mais na realidade são 22 anões que trabalham no circo e fazem a alegria do público e da criançada.

Viajando de cidade em cidade, fazendo da lona e do picadeiro um lar. No Circo dos anões, a vida é assim. Herdeiro do palhaço Pindoba, "o menor e mais engraçado palhaço do mundo", Claudio Gomes, o palhaço pimentinha, e os três filhos se dedicam à arte do circo em apresentações pelo interior do estado de Pernambuco. Neste sábado (04) os Arcoverdenses puderam conferir de perto o grupo no espetáculo e para abrilhantar ainda mais o espetáculo, o humorista Tirulipa que trouxe seu show com muitas piadas, brincadeiras com o público e com sua paródias engraçadas.

"O circo,  mais fantástico sentido da palavra. O mais puro prazer de pisar no picadeiro, de ter o poder de emocionar o público, fazendo-os sorrir, vibrar!!! Assustam com o perigo, entristecem com um drama, provam os mais diversos tipos de sensação em um período em que os artistas mostram seu trabalho. Uma viagem ao mundo da fantasia. Música, luzes, coloridos apoteóticos, fumaça, bolinha de sabão, e ahhhh, o cheirinho de pipoca!!!! 

Um elenco fascinante, mulheres e homens deslumbrantes, trajes maravilhosos que brilham como um céu estrelado. E o público só assiste a esse espetáculo. Ah, se eles soubessem... se eles pudessem imaginar nossa vida real!!! Se soubessem o sacrifício que fazemos para ensaiar um número, e ao nos apresentarmos executamos todos movimentos com leveza, aparentando ser algo tão fácil, tão simples. A dedicação ao confeccionarmos nossos trajes, ao bordar cada brilho que nos transformará em musas e galãs. A ansiedade que passamos na estrada, ao mudar para outra cidade, pois sua vida e tudo que te pertence corre risco. A expectativa de encontrar um público receptivo, pois disso depende nossa sobrevivência. 

O medo que sentimos nos temporais, onde essa grande nave que as pessoas embarcam na viagem da fantasia, pode vir ao chão, e talvez até nunca mais partir para outra viagem... se eles imaginassem tudo isso, saberiam que nós, artistas circenses, temos muito mais valor na vida real. Nela, não existem luzes coloridas, mas sim o preto e branco, que com nossos ideais vamos colorindo aos poucos; nela, não existem brilhos artificiais, mas sim o raro brilho interior de cada um!!!!! Aí sim, nos aplaudiriam em pé, pois o aplauso nada mais é que um beijo na alma do artista!!!!!!!!!!!!!!" obrigado Arcoverde mesmo com muitas dificuldades que passamos só temos que agradecer pelo o carinho que vocês tem pela a família Pindorama até a próxima se Deus quiser." Explica Claudio Gomes.


Com a presença do Grupo de Socorristas Voluntários de Arcoverde, o público se sentiu mais seguro , pois esse Grupo de Arcoverde presta um excelente trabalho a população de nossa cidade e com grande dificuldade para se manter, tem voluntários de grande coração que trabalham com muito amor ao próximo.


O Blog Arcoverde e Cia agradece ao empresário Marcelo e a todos os que fazem o Circo dos 7 anões, pelo apoio e carisma com o nosso Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me