quarta-feira, 24 de maio de 2017

Expectativa: Anúncio da programação do São João 2017 de Arcoverde deve ser anunciada na próxima semana


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto


A prefeitura de Arcoverde deverá anunciar na próxima semana o dia em que será lançado a programação oficial dos Festejos Juninos, o evento mais esperado da região de Arcoverde.

O lançamento do São João deverá acontecer no final de mês de maio e prometeu novidades em relação a estrutura física do evento e a programação cultural. Esperamos melhoras nas partes de estrutural (som, imagem e camarotes).

A reportagem, foi passada a informação de que este ano evento terá uma programação diferente dos anos anteriores, com prioridade ao resgate do tradicional São João nordestino com bandas e artistas do “forró autêntico”, além das atrações de sucesso nacional. A programação tem diretrizes, nós Arcoverdenses queremos 90% de de forró, e 70% de bandas regionais para valorizar a prata da casa. Nós queremos que a questão cultural esteja inserida diretamente para ter um lado comercial, e vender, em um bom sentido, o nosso município.

Espera-se um público de aproximadamente 70 mil pessoas por dia. A lista com as atrações oficiais ainda não foi divulgada.
Tendo como principal objetivo a valorização da cultura nordestina, o São João de Arcoverde irá promover um evento diversificado e multicultural. No período junino, Arcoverde se transforma na capital do São João, e irá oferecer aos turistas vários polos culturais.
O Polo Principal ficará localizado na Praça da Bandeira e é lá que acontecerá os grandes shows de atrações nacionais e regionais.

Ainda segundo informações extraoficiais, este ano o São João de Arcoverde terá doze dias festa no Terreiro do Forró que deverá acontecer de 17 a 28 de Junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me