segunda-feira, 10 de julho de 2017

A Imprensa com seus Profissionais fazem a melhor cobertura do São João de Arcoverde 2017


Como em qualquer grande evento, o São João de Arcoverde mobiliza dezenas de profissionais da imprensa. Seja no rádio, na televisão ou na internet (blogs), foi possível acompanhar, em tempo real, tudo o que aconteceu na festa – com todos os detalhes.
Nesse ano o São João de Arcoverde teve uma das maiores coberturas de todos os tempos, parabéns e obrigado a todos os blogs e sites que com muita responsabilidade e carinho não mediram esforços para cobrir os quatro cantos dessa grande festa que e nosso São João, passar os doze dias ao lado de pessoas maravilhosas e sempre bem humoradas foi um prazer, parabéns pelo trabalho de cada um sucesso.
Ainda Falando do São João de Arcoverde, quero aqui parabenizar a Secretária de Comunicação Cristhiane Cordeiro Cruz e Tereza Padilha que com muito profissionalismo e toda alegria mostrou competência nos doze dias do evento, sem contar da atenção dada a todos da imprensa nos bastidores, parabéns pelo profissionalismo.
Com orgulho e a satisfação perceber que o povo arcoverdense compreendeu a prioridade para a realização deste grandioso evento, marcou presença e massificou nos polos. Foi bonito demais. Superou as expectativas. Arcoverde mostrou sua força e provou que a crise não tirou o brilho desta festa.
Numa análise rápida, todos ganharam, hotéis tiveram suas dependências lotadas, lojistas realizaram vendas, barraqueiros trabalharam muito e tiveram um bom resultado. Lógico que estes resultados só foram alcançados porque houve união, esforço coletivo e muito trabalho.
Doze dias de festa, cores, alegrias, e muito forró, foi isso que vivenciamos. Todos nós que trabalhamos para mostrar o São João, vimos coisas que o público não viu, captamos imagens fortes que retratam a alegria de um povo que ama Arcoverde e a ama de coração.
O clima que permeou o momento, foi de euforia e satisfação por parte todos que participaram de forma direta ou indireta da organização do evento em verem a repercussão super positiva do São João de Arcoverde, neste ano de 2017.
A segurança que ficou sob responsabilidade de mais de 200 homens da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, entre outros, foi fundamental para garantir a ordem e a tranquilidade da população nas nove noites. 
Apostamos que ia dar certo e realmente isso aconteceu. O nosso São João foi sem duvida alguma um sucesso. Enxugamos os custos devido à crise que enfrentamos e fizemos justas homenagens aos artistas de nossa terra e o povo de Arcoverde, junto com os turistas, reconheceram e prestigiaram o evento.

Já bateu uma saudade, do período em que nossa cidade fica ainda mais formosa e bonita.
Valeu a todos os colegas e amigos Blogueiros e da Imprensa em geral! Foi a melhor cobertura do São João de Arcoverde e foi muito bom estar com vocês nesta maravilhosa festa. 
Até o São João 2018!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me