sexta-feira, 7 de julho de 2017

Luan Santana encerra último dia do São João de Arcoverde com um grande show

O Encerramento do São João de Arcoverde foi na quarta-feira (27)

Clique na imagem para ver as fotos deste dia
 Fotos do Ultimo dia do São João de Arcoverde

Em Arcoverde, no Sertão pernambucano, encerrou o ciclo junino na quarta-feira (28) de junho, com um grande show do cantor Luan Santana. Na abertura deste dia, teve a dupla Carlos & Fábio e para fecha a noite com chave de ouro o show do cantor Luan Santana, no polo principal da festa.

Na Praça Winston Siqueira, onde está o Polo das Artes, se apresentou Zé Aboiadores, Trio Só Brasil, Tonino Arcoverde e Contadores de História. Os shows teve início sempre às 20h. Já no Pátio da Cruz, dentro do polo Raízes do Coco, o forró pé de serra deu o tom do encerramento, sempre às 18h.

Em 12 dias de festa, Arcoverde apostou na cultura local, com quase 70% da programação formada por artistas conterrâneos, incluindo forró e rock. Foram mais de 170 atrações, mesclando tradicionalismo e a inovação do cenário musical.

Os Fãs beira palco já plena manhã, mães de fãs circulando, diz que me disse nas esquinas, boataria e coisa e tal nas redes sociais, Pessoas chegando e outras que nem sequer foram embora da cidade. Muita gente doida pra acordar o prédio, e outras querendo dormir… Frisson, frisson, frisson. Monta estrutura, faz barulhinho de passagem de som, fã grita, fã chora, chuvinha fina caindo e a hora chegou.

Ele saiu numa plataforma até o meio da multidão! Ficou bem pertinho do povo, disse que Arcoverde tem um São João conhecido no país todo e que, pra ele, era uma honra participar de um evento desse porte! Luan Santana protagonizou o encerramento do São João de todas as Culturas num show animado, com super estrutura e muita tranquilidade.

Fã grita, chora, canta. O clima na praça esquenta, e o show? Luan Santana acabou ganhando like até dos que zoaram a vinda dele. Sabe aquela pessoa indignada porque Sertanejo e São João não tem nada a ver? Encantou quem teve coragem de desafiar frio e chuva, e assim encerrou-se mais um São João na nossa pitoresca Arcoverde…

Que momento emocionante, sem dúvida ficará marcado na memória de todos aqueles que estavam fazendo parte do melhor São João do Universo.

Deu tudo certo! Foi lindo, Arcoverde! Que venha 2018!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me