segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Folhas de goiaba podem acabar em 100% com a queda de cabelo e fazê-lo crescer como nunca

A goiaba é uma fruta tropical comum cultivada e apreciada na maioria dos países tropicais e subtropicais. A fruta em si é muito benéfica para a nossa saúde, porque é embalada com vitaminas A e C, licopeno, potássio e fibra dietética. No entanto, as folhas da goiaba são dignas de mais atenção. Leia mais para saber mais sobre 17 benefícios incríveis para a saúde das folhas de goiaba.
1. Diabetes – O chá de folha de goiaba é especialmente benéfico para pessoas que sofrem de diabetes. Isso ajuda a reduzir os níveis de glicose no sangue sem estimular a produção de insulina.
2. Cure feridas – Esmague algumas folhas de goiaba e aplique-as em arranhões, abrasão e cortes menores para prevenir a infecção da ferida.
3. Alergias – Aplique algumas folhas de goiaba esmagadas nas áreas afetadas para aliviar a coceira causada por alergias.
4. Mordidas de Insetos – Este método também funciona bem para aliviar as picadas de insetos.
5. Colesterol alto – O chá da folha de goiaque ajuda a diminuir o colesterol LDL ruim sem ter efeitos negativos nos níveis de colesterol HDL bom.
6. Diarréia, Disenteria – Este chá também é incrivelmente eficaz no tratamento da diarréia e da disenteria devido às suas poderosas propriedades antimicrobianas.
7. Envenenamento alimentar – Por causa de suas propriedades antimicrobianas, o chá da folha de goiaba também é bom para lidar com um estômago irritado ou problemas causados ​​por intoxicação alimentar.
8. Perda de peso – O consumo de chá feito de folhas de goiaba ajuda a evitar que os carboidratos complexos se transformem em açúcar que podem causar ganho de peso se não forem queimados
9. Dor de dente, gengivas inflamadas, feridas orais – Mastique algumas folhas de goiaba para pôr fim a esses problemas.
10. Bronquite, tosse – Este chá também é recomendado para pessoas que sofrem de bronquite ou tosse frequente.
11. Dengue Fever – O chá da folha de goiaba é incrivelmente benéfico em caso de dengue. Ferver 9 folhas de goiaba em 5 copos de água até que metade do líquido tenha evaporado.
12. Alargamento da próstata, câncer – Um estudo publicado na revista Nutrition and Cancer descobriu que o chá de folha de goiaba ajuda a reduzir o tamanho dos tumores da próstata. De fato, o consumo regular de chá de goiaba pode ajudar a reduzir as chances de câncer de próstata em homens.
13. Problemas de fertilidade – O chá da folha de goiaba é bom para os homens que têm problemas de fertilidade.
14. Acne, Pimples – Aplique algumas folhas de goiaba finamente esmagadas em cima da acne e espinhas para curar os pontos problemáticos. Isso funciona por causa do alto teor de vitamina C nas folhas.
15. Cabeças pretas – Esmague algumas folhas de goiaba, misture com alguma água e use a mistura resultante como esfregaço facial.
16. Máscara facial – A mesma mistura pode ser usada como uma máscara facial para evitar o envelhecimento prematuro da pele. Funciona como um milagre.
17. Perda de cabelo – As folhas de goiaba são amplamente utilizadas como tratamento para a perda de cabelo. Ferver um punhado de folhas de goiaba por 20 minutos, deixe esfriar à temperatura ambiente e use o chá para massagear seu couro cabeludo e cabelos com ele.
As folhas da goiaba podem ser usadas como remédio para vários problemas, então se você tiver a árvore no seu quintal, você tem muita sorte!
Fonte: dailyhealthgen.com
via-https://www.facebook.com/ReciclagemJardinagemEDecoracao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me