terça-feira, 5 de setembro de 2017

Prefeitura promove nesta quinta-feira (07) o Arcoverde em Movimento da Independência

A Prefeitura de Arcoverde, com o apoio da LW Esportes, promove o Arcoverde em Movimento da Independência, nesta quinta-feira, dia 07 de setembro. As atividades serão iniciadas às 8h, na Praça da Bandeira, com o hasteamento do Pavilhão Nacional. “Traga sua família e aproveite o feriado de maneira divertida e saudável no Arcoverde em Movimento”, sugere a prefeita Madalena Brito.


Às 9h, começa o Passeio Ciclístico que vai sortear uma bicicleta no final e presentear a bike com a decoração mais criativa alusiva à Independência do Brasil. As inscrições para participar deste Passeio Ciclístico já estão abertas e devem ser feitas na Coordenadoria da Juventude, na Secretaria de Turismo (que fica no térreo do Esporte Clube) e na LW Esportes. Também podem ser feitas no dia 07, a partir das 8h, na Praça da Bandeira.

Pela manhã, o Arcoverde em Movimento vai oferecer futebol de barrinha para as crianças, aulas de dança, exame de bioimpedância (que mede, através de uma leve corrente elétrica que passa pelo corpo, a quantidade de água, gordura e massa magra. Em outras palavras, mede a composição corporal da pessoa). Este exame será feito por profissionais de educação física da LW Esportes. Serão oferecidos ainda, alguns serviços de saúde, como aferição da pressão, glicemia em jejum e Reiki.

À tarde as atividades vão acontecer na Praça Winston Siqueira. A partir das 15h haverá Jogos de Salão, Slackline, Contação de Histórias, Pintura no Rosto, além de apresentações educativas e culturais das escolas municipais, da Coordenadoria da Juventude, das escolas estaduais, feirinha com as artesãs empreendedoras e muito mais.

O encerramento vai contar com os shows de Zezinho do Acordeon & Trio Só Brasil, com a participação especial de Allana Costa; Trio Chão Caboclo & os Poetas da Budega, com Irason Bezerra; Sebastião da Roda 4, Diosman Avelino e Fernando da Budega.

Arte: Robson Lima 
Fonte: arcoverde.pe.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me