terça-feira, 10 de outubro de 2017

Mercadinho Planalto no Bairro São Cristovão realiza Festa do Dia das Crianças


O Mercadinho Planalto, localizado na Rua Capitão Budá no Bairro São Cristovão, em Arcoverde, realizará no próximo domingo, 15 de outubro,  o dia das crianças com uma festa para a meninada, a festa é voltado a todas as crianças de Arcoverde e contará com muita alegria e diversão. Vai ter pula-pula, cama elástica, bombons, pipoca e escorrego.
Em parceria com o Blog Arcoverde e Cia, a festa vai ser mais animada e com o apoio dos parceiros: O Atacadão no Mercado Publico, Bomboneiro São José, tem o preço mais doce da cidade, Tom Peças e Serviços e Retifica São Cristóvão, Diego Meneses e Dalvina. 
O evento entra na sua 27ª edição com muito mais diversão, animação, brincadeiras e entretenimento aos baixinhos. A festa contará também com diversos brinquedos, onde a intenção da atividade é oferecer às crianças um momento de brincadeiras e mostrar o que há de melhor na infância.


No evento haverá:
*Castelinho Inflável
*Pula Pula
*Piscina de Bolinhas
*Cama Elástica
*Várias Brincadeira.



Além é claro de muitas guloseimas e presentes. A animação ficará por conta de Zezinho Planalto e seus amigos colaboradores e voluntários, várias brincadeiras e distribuição de presentes. As crianças também poderão se deliciar com salgadinho, pipoca, balas e muito mais!
Lembramos que será necessária autorização dos pais para que as crianças possam participar do evento. Estão dos as Crianças convidadas.  Então não esqueça.

Será no dia 15 de outubro no Mercadinho Planalto na Rua Capitão Budá, no Bairro do São Cristovão, a partir das 16:00 horas da tarde até às 17:00 horas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me