segunda-feira, 14 de agosto de 2017

19 ANOS: COCO RAÍZES DE ARCOVERDE COMEMORA ANIVERSÁRIO COM SHOWS E GRAVAÇÃO DE DVD



É festa no Alto do Cruzeiro em Arcoverde. De 18 a 20 de agosto o Samba de Coco Raízes de Arcoverde comemora o seu 19º aniversário com apresentações, oficinas e palestras. Ao todo serão mais de 30 atrações que se apresentam nos dois palcos do evento: o Palco Sede (em frente à sede do grupo) e o Palco Cruzeiro.

Para o dia 18 estão programados shows de Sistema de Protesto, Laranjão MC, Cordel de Vagabundo, Armaggedon e B.C.R no Palco Sede, a partir das 19h30. Já no Palco Cruzeiro as apresentações começam às 20h com o Coco Raízes de Arcoverde e seguem com o Sertão Maracatu, Coco Trupé, Maracatu Raízes do Sertão, Júnior Saigon e Elza Arawi (forró francês).

No sábado, dia 19, as apresentações começam às 18h no Palco Cruzeiro com apresentações teatrais, seguidas do Boi Diamante de Arcoverde e Grupo Bongar. Nessa noite acontece também a gravação do DVD do Coco Raízes de Arcoverde, com participações especiais dos grupos Cabras de Lampião e Coco Kapinawá. Já no Palco Sede os shows começam às 19h30 com o maracatu do Baque Mulher e o Coco Pisada Segura.

O domingo (20) tem shows programados a partir das 14h no Palco Sede. A seresteira Andreia Mendes abre a festa, seguida pelo grupo Mistura de Raça, Quebra Coco Aliança, Samba Lelé da Cuca, É o Samba, Pagodez e Thiago Rozilla. No Palco Cruzeiro as apresentações começam às 16h com Obá Aiyê, Coco Raízes do Capibaribe, Chapa e Projeto Bateria, Cultura Urbana, Forró de Candeeiro, Flávio Leandro, Karynna Spinelli e Lia Morais.

Para o último dia do 19º aniversário do Coco Raízes também estão previstas uma palestra com os mestres Assis e Damião Calixto e uma oficina de dança com o Coco Trupé. Durante o evento também está prevista a participação do compositor, poeta repentista e intérprete, Adiel Luna. A produção geral do evento tem assinatura da experiente produtora cultural e artística, Bia Leite.

Confira a programação completa no cartaz da festa (acima) e participe de mais esse evento de valorização da cultura popular arcoverdense, pernambucana e nordestina. Para outras informações os telefones de contato são (87) 98859-7959 / 99926-6831 / 99168-5900.

Fonte; Zalxijoane Lins.
Com informações e imagem de Iran Calixto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me