domingo, 10 de dezembro de 2017

Arcotrans e Polícia Militar deflagra Operação Natal Seguro

A Autarquia de Trânsito – Arcotrans da Prefeitura de Arcoverde em parceria com a Polícia Militar de Pernambuco está promovendo a Operação Natal Seguro. Até o dia 31 de dezembro serão feitas blitz em diversos pontos da cidade com a abordagem e a fiscalização dos veículos, para garantir a circulação tranquila dos veículos e dos pedestres no centro da cidade, nesta época em que o fluxo aumenta.


De acordo com o diretor da Arcotrans, Vladimir Cavalcanti, o objetivo da Operação é diminuir as irregularidades no trânsito com ênfase maior também na segurança, pois chegando o final de ano aumenta o fluxo de veículos e de pedestres. “A proposta é coibir furtos e roubos garantindo mais segurança para a população em suas compras de Natal. Estão sendo usadas uma viatura e três motos, com dois agentes da Arcotrans e dois policiais militares”, explicou.

Nos últimos 15 dias de dezembro a Operação Natal Seguro vai contar com o reforço dos agentes de trânsito do Detran, que vão fazer uma operação itinerante com motos chamada de Rota de Fuga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me