segunda-feira, 3 de julho de 2017

São João de Arcoverde teve Maciel Melo e Aviões do Forró na nona noite

Clique na imagem para ver as fotos
 Clique na imagem para ver as fotos

No São João de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, foi realizado de 17 a 28 de junho na cidade. A festa contou com o polo principal e na nona noite o cantor Maciel Melo e uma das bandas mais aguardadas desta festa Aviões do Forró com o cantor Xandy. Que deu um belo show  levando os fãs ao delírio.

Aviões do Forró chegou a Arcoverde Pernambuco com uma nova roupagem no show após a saída da vocalista Solange Almeida. O outro vocalista da banda Xandy do Avião traz músicas que estão fazendo muito sucesso no meio do forró eletrônico, como Uber, Mãos Atadas, Mexe Mexe, Naquele Mesmo Bar e Inquilina.

Apesar das músicas mais recentes da banda estarem fazendo sucesso, o público que foi ao Polo Principal da festa cantou também músicas que relembram o começo da banda e que fazem parte de um momento “retrô” do show. São canções que marcaram os fãs do grupo como Coração Teimoso, Indecisão, O Que Tem Que Ser Será e Mulher Doideira.

O cantor Xand cantou a música Caboclo Sonhador com Maciel Melo durante apresentação do Aviões do Forró no São João de Arcoverde em Pernambuco,.

Xand ressaltou ainda que cresceu ouvindo música boa e se ajoelhou reverenciando o cantor e compositor Maciel Melo que recebeu uma salva de palmas do público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me