BLOGUEIRO


Sou formado na Faculdade de Formação de Professores de Arcoverde no Curso de Matemática, estou na internet como Blogueiro desde de 17 de fevereiro de 2010, trabalho na área de vendas há mais de 35 anos e escrevo artigos para o blog Arcoverde e Cia, sobre eventos, datas especiais, atualidades e notícias de Arcoverde e região.


"Da vida não quero muito. Quero apenas saber que tentei tudo o que quis, tive tudo o que pude, amei tudo o que valia e perdi apenas o que, no fundo, nunca foi meu."

Seja bem vindo!

Orlando Limeira

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Ola Orlando, gostaria de saber se tens algo relacionado a historia da saude na cidade de arcover, estou fazendo uma pesquisa de campo para o meu tcc, e preciso de dados do passado para comparar com o presente !

    se possivel me envie algo, widelbrando@gmail.com

    desde de já muito obg !

    ResponderExcluir
  3. Ola Orlando
    Sou Juliano Moreira
    Estou procurando meus antepassados e quero pedir a sua ajuda. Preciso achar alguma citação ao meu avô, ou uma fonte que o cite como algum cartório ou registro de batismo ou de casamento. Nao tenho nenhim documento dele a não ser registronoral. E ha pouco descobri o nome de meu bisavô mo site "genealogia pernambucana" mas ninguém me responde sobre o autor da fonte. Enfim gostaria que me ajudasse a descobrir algo sobre meu avô. O nome dele é Antônio Pereira da Silva. Nasceu em Arco Verde em 1918 e casou com Laudelina Alves de Goes (Maria Alves de Jesus quando solteira)
    Antônio era filho de Higino Pereira da Silva casado com Capitulina Esmerinda da Conceição.
    Higino era filho de
    João Serafim de Lucena casado com
    Maria Joaquina da Conceição.
    João era filho de Antônio Siriaco da Silva casado com
    Joaquina Maria da Conceição.

    Não sei nada sobre eles a não ser o nome... Gostaria de que me ajudasse a ter uma idéia de como entrar em contato com locais onde seus nomes possam aparecer. Sei que meu avô Antônio era primo de Joaquim Pereira Da Silva primeiro farmacêutico de Custodia Pe. E minha Avó Laudelina contava ser prima de Lampião. Por favor me ajude a encontrar mais sobre eles. Se tiver algum caminho acione-me por whatsapp meu número é
    018997439506
    Obrigado

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde quero que você me enforme quem lhe informou sobre um caso que aconteceu em 27 de maio de 2019 essa informaçoe estao erradas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me